Relógio Orient SpeedTech Cronógrafo MTFTC002 P1SX

MTFTC002-P1SX
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
  • Sistema de energia: Automático
  • Sistema de fecho: Folding Clasp with Safety
  • Tampa posterior: Rosqueada
  • Coroa: Simples
  • Botões: Simples
  • Visor: Cristal de Safira
  • Material da tampa: Bright Titanium
  • Material da caixa: Bright Titanium + Fibra de Carbono
  • Material da pulseira: Bright Titanium
  • Cor do mostrador: Preto
  • Cor da caixa: Prata
  • Cor da pulseira: Prata
  • Calendário mensal
  • Cronógrafo
  • Taquímetro
  • Resistência à água: 100 m
  • Acompanha uma pulseira de couro e ferramentas para troca

Relógio Orient SPEEDTECH Cronógrafo MTFTC002 P1SX

-EDIÇÃO LIMITADA Feita em homenagem a 10º aniversário da linha Speed Tech, onde foram fabricadas apenas 207 unidades, se trata de um modelo exclusivo ideal para colecionadores que valorizam esse artefato. O Relógio Orient SPEEDTECH Cronógrafo MTFTC002 P1SX foi inspirado nos carros de competição de Alta Performance, tem design feroz e agressivo, que remete à aerodinâmica e esportividade do universo automobilístico

-MATERIAL DA CAIXA DO RELÓGIO Os modelos dessa coleção são produzidos com Bright Caixa em Titânio + fibra de carbono, O titânio é metal muito conhecido por sua excelente resistência à corrosão. É um metal leve e forte. Ele é mais forte que o aço, porém 45% mais leve. É 60% mais pesado que o alumínio, porém duas vezes mais forte. Para se ter ideia da nobreza desse material ele é utilizado na indústria aeroespacial (motores, mísseis e foguetes). Também é utilizado na indústria química e petroquímica, automobilística, agrícola, médica (para a produção de implantes ortopédicos, próteses e instrumentos odontológicos), em produtos esportivos, jóias e relógios, telefones celulares, entre outras diversas outras aplicações a principal característica desse tipo de material é a alta resistência a oxidação. Extremamente durável capaz de atravessar gerações.

- MATERIAL DA PULSEIRA E DETALHES, COMO PASSANTE, FIVELA, ETC... Acompanha duas pulseiras, sendo a principal essa com em titânio que possui esse acabamento refinado, que está presente no miolo da pulseira, e conta com o fecho do tipo Diver com dupla trava de segurança. A pulseira extra é em couro legitimo, material de excelente qualidade com um fecho deployment ideal para utilizar em situações mais formais.

- TAMPA POSTERIOR (CASE BACK) Case Back rosqueado.

- RESISTÊNCIA À ÁGUA 10 Atmosferas/100 metros Significa que o relógio pode ser usado para mergulhos livres, mas não mergulhos autônomos ou saturados com gás hélio. Mergulho livre é uma categoria de mergulho recreacional (mergulho sem descompressão) que consiste basicamente no mergulho utilizando somente o ar contido nos pulmões, os equipamentos utilizados nessa prática é uma máscara de mergulho, um respirador e nadadeiras.

- MATERIAL DO BEZEL Ele possui o aro fixo feito em fibra de carbono, que enriquece muito o acabamento do relógio, e esses detalhes em fibra de carbono também estão presentes no mostrador nos botões e na coroa.

- MATERIAL DO VIDRO Vidro de Safira. É o vidro de relógio mais caro encontrado e também o mais resistente. Existe uma escala que quantifica a dureza dos minerais chama se Escala de Mohs, e nessa escala a safira tem o grau de dureza 9, ficando atrás apenas do diamante, de dureza 10. É o tipo de material utilizado pelos maiores fabricantes no topo de suas linhas de produtos, em relógios de alto valor agregado e de excelente qualidade.

- MOSTRADOR O mostrador do Relógio Orient SPEEDTECH Cronógrafo MTFTC002 P1SX passa uma impressão de esportividade, visto de lado parece que tem um efeito em 3d. A assinatura da marca fica na posição de 12h, e entre a posição de 8h e 9h a assinatura da linha Speed Tech. Possui o mostrador preto com acabamento em fibra de carbono.

- MOVIMENTO DO MECANISMO Calibre Y T 72A14B Possui a Tecnologia que é abreviado pelo acrônimo Energy Recovery System (Sistema de recuperação de energia) É o mesmo conceito tecnológico do sistema de aproveitamento de energia dos carros de formula 1, nos relógios Speed Tech a energia é gerada através da movimentação do braço que aciona um rotor que gera energia para a bateria que armazena e a transfere para o relógio. Muito parecido com os modelos Kinetic Seiko.

- COMPLICAÇÕES DO RELÓGIO Análogo / Calendário Mensal Cronógrafo que conta até 45min: Taquímetro Esse modelo possui taquímetro, o uso mais comum do taquímetro é para medir a velocidade aproximada de um veículo em determinada distância. A velocidade média aproximada na distância pode ser determinada observando-se a posição atual do ponteiro dos segundos e lendo a régua de cálculo externa.

- IDENTIFICAÇÃO DAS PONTEIROS: Hora, minutos localizado na posição de 6h Segundos na posição de 10h Acumulador minutos do cronógrafo entre 1h e 2h Segundos do cronógrafo central Calendário na posição de 4h

- MEDIDAS DO RELÓGIO Caixa = 44mm diâmetro do Bezel Caixa + Coroa = 48,5mm Espessura da Caixa = 16mm Largura Pulseira = 31/22mm

Ficha Técnica
CódigoMTFTC002-P1SX
CategoriaOrient
MarcaOrient
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados