Minha sacola
Sacola Vazia

POLÍTICAS DE TROCA

Devolução

Para devoluções de produtos e restituição dos valores pagos, deve-se fazer uma solicitação no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 96364-0996 e/ou pelo e-mail [email protected] os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.


Desistência

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 96364-0996 e/ou pelo e-mail [email protected]

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, o SAC Relojoaria Jotta J deve ser informado explicitamente no contato de solicitação.


Troca

Você poderá realizar a troca de sua compra na Relojoaria JJ em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (11) 96364-0996 e/ou pelo e-mail [email protected] solicitar o procedimento de troca.


Devolução por avaria ou defeito no Produto

A Relojoaria JJ toma todos os cuidados necessários para que o nosso cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso seja percebida alguma divergência no recebimento, tais como: embalagem amassada e/ou rasgada, fita adesiva rompida, ou mesmo sua ausência, ou destinatário da etiqueta em nome de pessoa desconhecida, notifique imediatamente nosso Atendimento para que seja providenciada a troca.

Você poderá realizar a troca de sua compra na Relojoaria JJ em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Relojoaria JJ não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca dos Relógios só serão aceitas se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Nota: Nos casos de avaria, a Relojoaria JJ não aceitará reclamações após 48 horas da data de registro do recebimento.


Relógios

Se for detectado no produto, problemas referentes a defeito e/ou mau funcionamento imediatamente sem o uso, o cliente terá até 7 (sete) dias a contar da data de registro do recebimento, para entrar em contato com nosso Atendimento e solicitar troca.

Caso a constatação de defeito e/ou mau funcionamento ocorra após 7 (sete) dias contados da data de registro do recebimento, o cliente deverá encaminhar o produto aos postos autorizados, ou entrar em contato com a assistência técnica do fabricante consultando manual e certificado de garantia do fabricante.