Como faço para realizar uma compra?

Comprar na Relojoaria Jotta J é muito fácil. Escolha o seu produto, clique em COMPRAR, você será direcionado ao carrinho de compras onde terá opções de escolher a modalidade de entrega para a sua cidade.

Entre no seu cadastro utilizando o CPF ou e-mail. Se for a sua primeira compra no site cadastre-se clicando em Cadastre-se agora, agora é só selecionar a forma de pagamento desejada. Você receberá a confirmação do seu pedido no e-mail. Rápido, Fácil e seguro!

Você também pode realizar compra através do WhatsApp é só adicionar o contato da equipe de vendas (11) 96364-0996 ou ainda pelo (11) 97973-8603. Aproveite as novidades e promoções!

 

Quais as formas de pagamento?

O pagamento de seu pedido pode à vista ou parcelado em até 10x sem juros nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard, American Express. Compre também no boleto à vista ou PIX e ganhe 10% de desconto!

 

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você poderá parcelar em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

 

Posso comprar em 2 cartões?

Sim, nesse caso entre em contato com o número 11 96364 0996 que iremos te direcionar

 

O produto é novo?

Sim. Todos nossos produtos são novos.

 

Tem garantia? De quanto tempo?

Sim. Todos nossos produtos têm garantia. O prazo da garantia é descrito nos detalhes de cada produto, no final da sua descrição.

 

Vem com nota fiscal?

Sim. Todos os produtos são vendidos e enviados com a nota fiscal.
Nota fiscal é direito do consumidor. É a prova real de sua compra. É dever de todo comércio registrado.

 

Se eu não quiser a nota fiscal, vocês me dão um desconto?

Não. É proibido vender e enviar mercadorias sem nota fiscal.

 

Aceitam troca no meu produto?

Não aceitamos trocas por produtos usados ou novos do cliente.

Trocas apenas por produtos que foram comprados conosco, dentro do prazo de 7 dias vigente por lei. O produto não poderá ter sido usado.

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O código será enviado em seu e-mail, no Whatsapp e deixado no cadastro assim que o pedido for aprovado e enviado.

Você também poderá consultar diretamente no site dos Correios.

 

Como faço para trocar ou cancelar meu pedido?

A troca ou cancelamento poderá ser solicitadaem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra.

Aceitamos a desistência da compra do produtoquando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão descrédito, em conta bancaria (para compras efetivadas no boleto) ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

 

Como faço para devolver meu pedido?

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa central de atendimento através do número (11) 96364-0996.

 

A entrega é realizada em todo o país?

Sim, entregamos em todo território Brasileiro.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com cada produto e região. Você poderá consultar o prazo e opções de entrega na mesma página do produto que deseja.

 

Como é realizada e entrega?

A entrega é realizada através dos Correios.

Para a Grande São Paulo disponibilizamos a entrega via Correios ou Motoboy.

 

Qual o valor do Frete?

Para consultar o valor para a sua região, simule com o seu CEP e forma de entrega deseja. Na mesma tela do produto.

Para mais de um produto no carrinho de compra, poderá ocorrer variações no valor do frete, o mesmo será calculado antes de realizar o pagamento.

 

Tentaram realizar a entrega do meu pedido, mas não tinha ninguém em casa e agora?

Os Correios geralmente realizam 2 a 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário nãoseja localizado, o pedido retorna para a agência dos correios. Algumas agências disponibilizam a retirada, outras retornam o produto para o remetente.

Fique atento e acompanhe seu rastreamento!

 

Os produtos têm Garantia?

Todos os Relógios têm garantia de até 7 dias acontar da data do recebimentodiretamente pela Relojoaria Jotta J. Após este prazo a Garantia é de1 a 2 anos com o Fabricante. (Verifique o prazo de garantia de cada Marca/Fabricante).

 

Como acionar a garantia?

Relógios: Com o fabricante pelo site ou telefones da marca.

 

O que devo fazer para alterar meu cadastro?

Mediante acesso em seu login com e-mail ou CPF juntamente com a senha na opção dados cadastrais.

 

Esqueci a minha senha o que devo fazer?

Ao tentar efetuar seu login irá visualizar ao lado do botão entrar a opção esqueceu sua senha é só clicar e seguir os passos lhe apresentados.